Sábado, 1 de Abril de 2006

Bosch apresenta gama de ar condicionado portátil

A Bosch acaba de lançar uma nova série de ar condicionado portátil, a PAM, que permite uma climatização exemplar, obtendo-se um elevado conforto durante todo o ano, em casa ou no escritório.

Esta nova linha é composta por três modelos: dois aparelhos cinza claro, com regulação electromecânica: o PAM19000 e o PAM18100 (este com função adicional de aquecimento) e um aparelho com controlo electrónico, em cor prata (PAM 20001), com manuseamento electrónico com função “auto”. Este modelo oferece um conforto adicional em todas as situações, devido ao display LCD de grande dimensão, que permite uma regulação mais fácil, desde a selecção da função e temperatura, pré-programação automática até à comunicação de anomalias. Funciona ainda como desumidificador, possuindo um depósito de 3 litros que, quando atinge a capacidade máxima, se desliga automaticamente.

Os três aparelhos da série PAM estão equipados com um filtro de ar integrado, de fácil acessibilidade, que pode ser trocado de uma forma muito prática.

A Bosch, pioneira em questões de ambiente, desenvolveu diversas inovações práticas nos novos modelos de ar condicionado. Os modelos da gama PAM reduzem o grau de humidade de forma saudável, purificam o ar de bactérias, pó, pólen e odores (como o de fumo de tabaco), proporcionando uma singular forma de frescura.

Ao contrário de muitos aparelhos tradicionais, que expelem o ar frio directamente para a frente, com os aparelhos de ar condicionado da linha PAM, o ar frio desce de uma forma natural, obtendo-se uma refrigeração homogénea, devido à existência de uma válvula na saída de ar na parte superior do aparelho.

Para além disso, uma das inovações do modelo electrónico PAM é a existência de saídas laterais de ar, que permitem uniformizar a climatização e ajudam a refrigerar o ambiente de uma forma mais rápida e efectiva.

No âmbito do lançamento desta nova gama, a Bosch está a desenvolver uma campanha, onde na compra de qualquer um destes três modelos, é oferecido um chapéu de praia (oferta limitada ao stock existente).


publicado por pacar às 23:24

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ar Condicionado Portátil a 24 de Julho de 2009 às 01:17
Muitos parabéns pelo excelente post, extremamente cuidado, detalhado e com informação relacionada com o aparelho de ar condicionado portátil.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mercado de ar condicionad...

. Portaria do Ministério da...

. Ar Condicionado Comercial...

. Modelos de 7500 a 60000 B...

. Bosch apresenta gama de a...

. MODELOS DE AR CONDICIONAD...

. O que você precisa saber ...

. Curso : Engenharia do Ar ...

. Sistema de ar condicionad...

. Climatização de ambientes

.arquivos

. Julho 2006

. Abril 2006

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds