Sábado, 1 de Abril de 2006

Manutenção

Há onze anos no mercado, a Empresa Ar-condicionado está habilitada ao fornecimento, instalação e manutenção de sistemas termomecânico e de movimento de ar, onde a qualidade e as boas normas da especialidade são requisitos fundamentais para o bom desenvolvimento do projeto. Os projetos desenvolvidos por nossos engenheiros oferecem soluções técnicas e adequadas para os mais diversificados seguimentos, destacando-se em áreas: industriais, residênciais, hospitalares, telecomunicações em geral, bancárias, aeroportuárias, hotelaria, entre outras, tudo aliado a custos reduzidos,funcionalidade e prazos garantidos. A vasta experiência na implantação e manutenção de sistemas centrais de ar-condicionado, aliada a criatividade de nossos profissionais, nos deixam seguros para podermos lhe oferecer um projeto de acordo com suas necessidades, como atesta os diversos empreendimentos em que participamos.

Nós estamos habilitados no fornecimento e instalação de sistema de ar condicionado, onde a qualidade e as boas normas de especialidade são requisitos fundamentais. Nós desenvolvemos projetos que oferecem soluções técnicas adequadas para os mais diversificados segmentos, destacando-se as áreas: industrial, residencial, hospitalar, aeroportos, bancos, telecomunicações, hotéis, mineração e outras, tudo aliado a funcionalidade e custo reduzidos. Contamos também com técnicos especializados nas instalações dos sistemas de ar condicionado. E para o seu maior conforto e facilidade nós enviaremos um de nossos técnicos para uma visita na qual avaliaremos o melhor local e aparelho de ar condicionado para o ambiente a ser instalado, e em até 24 horas enviaremos uma orçamento para ser analisado. Você constatando que o nosso preço e forma de pagamento são os melhores do mercado, com certeza irá fazer a sua instalação conosco

Contamos com técnicos altamente capacitados para realizar a sua manutenção corretiva com os mais rígidos padrões de qualidade e funcionalidade, tendo assim a maior tranqüilidade em contratar nossos serviços. E ainda mais, fornecemos e instalamos todas as peças danificadas do seu aparelho de ar condicionado e para a sua maior comodidade estaremos enviando um de nossos técnicos para avaliar qual o problema do seu equipamento de ar condicionado e, em até 24 horas enviaremos o nosso orçamento para a sua análise. Comprovando que o nosso preço e funcionalidade são os melhores do mercado, marcaremos o melhor dia e horário para a efetuar a manutenção corretiva no seu equipamento de ar condicionado.
Limpeza e higienização em dutos de ar condicionado com a utilizando o processo COLLOM.

· Recolhemos amostra das partículas, depositadas na área interna dos dutos para analise microbiológica em ponto, antes e depois da limpeza.

· Utilizamos um sistema de vídeo inspeção em algumas áreas internas dos dutos com filmagem e gravação de fita VHS, antes e depois da limpeza, que será fornecido ao cliente.

· Relatório técnico com análise dos problemas encontrados.

· Laudos do laboratório microbiológico, etc.

Nós contamos com a mais completa e variada manutenção preventiva nos equipamentos de ar condicionados de ar do mercado, sempre com a maior facilidade, conforto, qualidade e o menor preço para os nossos clientes. Conforme a necessidade de cada cliente e do equipamento executamos a manutenção preventiva obtendo um conforto térmico.

· Manutenção em quadros do sistema elétrico.

· Torre de resfriamento de água.

· Bomba de água.


Manutenção
Efetuamos quaisquer tipo de manutenção no sistema de ar automotivo de veículo seja nacional ou importados de todas as marcas.

Carga de Gás 
Efetuamos troca de gás R-12 e R-134, utilizando bomba de vácuo para um perfeito funcionamento do sistema após a troca. Com o uso de nossa unidade móvel podemos efetuar este serviço sem o cliente sair de casa, trabalho ou empresa.

Compressores 
Efetuamos recondicionamento de compressores de todas as marcas (Denso, Harison etc). Nossa equipe é especializada para oferecer o melhor serviço, proporcionando maior garantia para nossos clientes.

Instalação 
Efetuamos instalação de kits de ar condicionado (Delphi e DuploAr) em veículos nacionais e importados.

Higienização 
Efetuamos a llimpeza do sistema de ar e trocamos o filtro de ar do veículos.


A empresa foi criada no ano de 1994 para ser uma empresa de referência em ar condicionado automotivo, por atender seus clientes de maneira inovadora, ou seja, com uma unidade móvel equipada para solucionar quaisquer tipo de problema que o veículo possa ter relacionado ao sistema de ar, trazendo para o cliente maior conforto, pois atendemos em domicílio, no trabalho ou na empresa. Efetuamos manutenção, instalação e carga de gás em veículos nacionais e importados. Nossos profissionais contam com uma larga experiência no ramo, tendo habilidade para resolver quaisquer problemas que o veículo venha a ter. Além disso atuamos no recondicionamento de compressores de todas as marcas e modelos, utilizando da mais alta tecnologia para proporcionar uma maior garantia aos nossos clientes.
publicado por pacar às 21:24

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Manutenção sistema ar condicionado a 9 de Abril de 2009 às 13:33
Informação sobre a manutenção de sistema de ar condicionado extraordinariamente bem detalhada, obrigado.
Jonas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mercado de ar condicionad...

. Portaria do Ministério da...

. Ar Condicionado Comercial...

. Modelos de 7500 a 60000 B...

. Bosch apresenta gama de a...

. MODELOS DE AR CONDICIONAD...

. O que você precisa saber ...

. Curso : Engenharia do Ar ...

. Sistema de ar condicionad...

. Climatização de ambientes

.arquivos

. Julho 2006

. Abril 2006

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds